quinta-feira, 5 de maio de 2016

Sites para procurar um emprego na área de T.I


1. Ceviu

Ele oferece vagas disponíveis em todo o Brasil, e o cadastro de currículos e empresas pode ser feito gratuitamente

2. UOL Emprego Certo

Oferece vagas de emprego para diversas áreas. Segundo o site, existem mais de 5 mil vagas disponíveis na área de informática e TI.


3. Profissionais TI

É uma boa indicação para profissionais que desejam encontrar vagas de emprego disponíveis na área. Mas, muito além de vagas de emprego, o site também oferece um vasto banco de dados com conteúdos sobre tecnologia.


4. APInfo

Oferece um enorme banco de dados com vagas para a área de informática, como programação, desenvolvimento de sistemas, TI, etc. O cadastro de currículo no site é totalmente gratuito.

5. Manager

É um serviço online para a consulta e cadastro de currículos em várias áreas. De acordo com o site, há mais de 4 mil vagas disponíveis para profissionais que atuam na área de informática, TI e internet. O site permite cadastrar empresas e currículos por meio de assinaturas.


6. LinkedIn

Por que não usar a maior rede social profissional para procurar empregos? Afinal, a maioria das grandes empresas possuem cadastro ativo no serviço e estão sempre de olho em potenciais candidatos na rede. Acesse a seção de Empregos do site e clique em Pesquisa Avançada para filtrar a busca pelo setor e função da área desejada. Para se candidatar a uma das vagas clique no botão Candidate-se agora ou Candidate-se pelo site da empresa.